Campanha de Endomarketing
Cliente: Petrobras (Petróleo Brasileiro S.A.). É uma das maiores empresas de energia do mundo, com operações em exploração, produção, refino, comercialização e transporte de petróleo, gás natural e seus derivados. Desempenha um papel fundamental no desenvolvimento energético do Brasil, com foco em responsabilidade socioambiental e segurança em suas operações industriais. Com sede no Rio de Janeiro, a empresa possui unidades operacionais em todo o território brasileiro, incluindo a Refinaria Gabriel Passos (Regap), localizada em Betim, Minas Gerais. – https://petrobras.com.br/
Campanha: Campanha de endomarketing para o Programa de Condicionamento Físico da Regap
Escritório: Brasil
DESAFIO
Aumentar a participação dos empregados no Programa de Condicionamento Físico da Petrobras. A academia da Regap, localizada em uma área de grande circulação, precisava de uma campanha de endomarketing impactante que estimulasse a adesão dos funcionários ao programa de bem-estar.
SOLUÇÃO
A solução foi desenvolver uma campanha de endomarketing que transformou a área envidraçada da academia em um imenso outdoor publicitário. A adesivação estratégica, situada embaixo do refeitório, garantiu que a campanha atingisse 100% dos empregados, gerando alto impacto visual e promovendo a adesão ao programa.
O Programa de Condicionamento Físico da Petrobras aumentou em 35% a adesão dos participantes e 45% na frequência, por meio da campanha de endomarketing visual, provando sua eficácia na promoção de uma rotina saudável entre os empregados.
KPIs
Participantes do Programa
Frequência no Programa
EXPLORE OS MATERIAIS QUE DESENVOLVEMOS
Petrobras, campanhas de endomarketing, programa de condicionamento fisico, comunicação visual, endomarketing Petrobras, bem estar corporativo, adesão ao programa, Refinaria Gabriel Passos, Regap, energia, segurança industrial, responsabilidade socioambiental, petróleo, gás natural, automação industrial. Campanha de Endomarketing
Confira as vagas em aberto: vagancy | Entre em contato: contacts