Web

Identidade Corporativa

Objetivo Utilizar ferramentas de comunicação eficazes, no auxílio ao departamento de marketing, para a divulgação da expertise do escritório nas áreas de Direito Minerário, Direito Ambiental e Tributação Mineral. Foco Comunicação institucional, Marketing direto e Web Impacto 100% dos clientes/mailing e público de interesse Praça Brasil – Todos os estados de atuação da empresa Cliente William Freire Advogados Associados Aprovação Departamento de Marketing: Priscila Ribeiro Publicações Livros Off-line Papelaria Relacionamento Impressos Cartilhas (cursos) On-line News Cartões Apresentações Revistas

A educação transformará o Brasil

Objetivo Difundir o trabalho da instituição perante os públicos de interesse; estreitar o relacionamento com a imprensa; posicionar a imagem da instituição como referência na gestão educacional; buscar mídia espontânea em veículos de comunicação de grande relevância; Foco Comunicação institucional, Assessoria de imprensa e Web Impacto 100% do público de interesse Praça Belo Horizonte e interior de Minas Gerais Cliente FDG - Fundação de Desenvolvimento Gerencial Aprovação Diretoria Executiva: Eliane Correa Presentation Apresentação institucional Site www.fdg.org.br Assessoria de imprensa BHNews Fundamig Rede Super Revista Viver Brasil SBT

Cursos In Company

Objetivo Oferecer ferramentas de comunicação ao setor de marketing da instituição para divulgar os cursos In Company Foco Campanha de marketing direto Impacto 100% dos contatos cadastrados Aproximadamente 5.000 pessoas Praça Brasil – Todos os estados e Distrito Federal Cliente IBDM - Instituto Brasileiro de Direito Minerário Aprovação Setor de Marketing: Priscila Ribeiro e Lúcia Santos Peças Presentation Cartilha Sinalização Material de apoio Internet e Redes Sociais Material didático online Sistema protegido por login e senha, desenvolvimento e programação Pallavra Certa Tweet