Web

Cursos In Company

Objetivo Oferecer ferramentas de comunicação ao setor de marketing da instituição para divulgar os cursos In Company Foco Campanha de marketing direto Impacto 100% dos contatos cadastrados Aproximadamente 5.000 pessoas Praça Brasil – Todos os estados e Distrito Federal Cliente IBDM - Instituto Brasileiro de Direito Minerário Aprovação Setor de Marketing: Priscila Ribeiro e Lúcia Santos Peças Presentation Cartilha Sinalização Material de apoio Internet e Redes Sociais Material didático online Sistema protegido por login e senha, desenvolvimento e programação Pallavra Certa Tweet

Identidade Corporativa

Objetivo Utilizar ferramentas de comunicação eficazes, no auxílio ao departamento de marketing, para a divulgação da expertise do escritório nas áreas de Direito Minerário, Direito Ambiental e Tributação Mineral. Foco Comunicação institucional, Marketing direto e Web Impacto 100% dos clientes/mailing e público de interesse Praça Brasil – Todos os estados de atuação da empresa Cliente William Freire Advogados Associados Aprovação Departamento de Marketing: Priscila Ribeiro Publicações Livros Off-line Papelaria Relacionamento Impressos Cartilhas (cursos) On-line News Cartões Apresentações Revistas

A educação transformará o Brasil

Objetivo Difundir o trabalho da instituição perante os públicos de interesse; estreitar o relacionamento com a imprensa; posicionar a imagem da instituição como referência na gestão educacional; buscar mídia espontânea em veículos de comunicação de grande relevância; Foco Comunicação institucional, Assessoria de imprensa e Web Impacto 100% do público de interesse Praça Belo Horizonte e interior de Minas Gerais Cliente FDG - Fundação de Desenvolvimento Gerencial Aprovação Diretoria Executiva: Eliane Correa Presentation Apresentação institucional Site www.fdg.org.br Assessoria de imprensa BHNews Fundamig Rede Super Revista Viver Brasil SBT