Identidade Corporativa

A educação transformará o Brasil

Objetivo Difundir o trabalho da instituição perante os públicos de interesse; estreitar o relacionamento com a imprensa; posicionar a imagem da instituição como referência na gestão educacional; buscar mídia espontânea em veículos de comunicação de grande relevância; Foco Comunicação institucional, Assessoria de imprensa e Web Impacto 100% do público de interesse Praça Belo Horizonte e interior de Minas Gerais Cliente FDG - Fundação de Desenvolvimento Gerencial Aprovação Diretoria Executiva: Eliane Correa Presentation Apresentação institucional Site www.fdg.org.br Assessoria de imprensa BHNews Fundamig Rede Super Revista Viver Brasil SBT

Identidade Corporativa

Objetivo Utilizar ferramentas de comunicação eficazes, no auxílio ao departamento de marketing, para a divulgação da expertise do escritório nas áreas de Direito Minerário, Direito Ambiental e Tributação Mineral. Foco Comunicação institucional, Marketing direto e Web Impacto 100% dos clientes/mailing e público de interesse Praça Brasil – Todos os estados de atuação da empresa Cliente William Freire Advogados Associados Aprovação Departamento de Marketing: Priscila Ribeiro Publicações Livros Off-line Papelaria Relacionamento Impressos Cartilhas (cursos) On-line News Cartões Apresentações Revistas