Endomarketing

Cheque Gordo

Objetivos Impactar agências parceiras e seus empregados para atingir as metas estabelecidas. Estimular os operadores a participarem do programa e aproximá-los da campanha. Foco Campanha de endomarketing Linhas de ação Motivar através de recompensa financeira. Destacar que a recompensa será para o operador, e não para a agência. Ações necessárias Desenvolver mote da campanha Estabelecer datas de execução Definir as responsabilidades Resultados esperados Potencializar os resultados da campanha Possibilitar o atendimento das metas Consolidar a imagem do Fundo Atlântico Estimular operadores e agências Estreitar o relacionamento com os operadores Aumentar a atratividade dos portfólios da empresa Campanha Flyer - para divulgar a campanha, esclarecer seu funcionamento e estimular a participação dos operadores. Móbile - para impactar positivamente nosso público de interesse, lembrando-os sempre do programa, uma vez que os móbiles serão afixados em locais de destaque. Banner - para informar sobre o programa e reforçar o impacto gerado pelos móbiles. Essas duas peças juntas são responsáveis por ambientar as agências para que os operadores se lembrem a todo momento da campanha. E-mail Marketing - para abordar diretamente os operadores, primeiramente através de informação enigmática no início da campanha (teaser) e, posteriormente, com informações completas, além de estimular a competição entre os operadores deforma sutil. Cartaz - para facilitar o contato dos operadores com o regulamento da campanha e divulgar a mesma nas agências participantes. Testeira para Computador - para que o operador tenha contato com a campanha durante todo seu período de trabalho e se sinta constantemente motivado a ganhar a [...]