Comunicação Interna

Paradas de Manutenção

Objetivo Utilizar ferramentas de comunicação no auxílio às gerências de SMS e RH para a divulgação, conscientização e interação com os empregados envolvidos na SIPAT. Foco Campanha de comunicação interna Impacto 100% dos empregados próprios e terceirizados envolvidos nas Paradas. Aproximadamente 3.000 pessoas. Linhas básicas de ação: - Interagir com os empregados - Transmitir informações relevantes - Conscientizar sobre questões de SMS - Humanizar relações - Transformar o ambiente em um lugar acolhedor - Inspirar o relacionamento de forma mais humanizada Praça Betim - MG Cliente Petrobras - Refinaria Gabriel Passos Aprovação Gerência de Comunicação: Fátima Ribas e Frederico Carvalho 2014 É muito bom trabalhar ao seu lado! 2011 Unidos pela segurança. Movidos pelo desafio. Tweet

Manuais de Segurança

Objetivo Utilizar ferramentas de comunicação no auxílio à Diretoria de SMS para a divulgação, conscientização e capacitação dos empregados nas normas de segurança para trabalhos perigosos. Foco Campanha de comunicação interna Impacto 100% dos empregados próprios e terceirizados. Aproximadamente 5.000 pessoas. Linhas básicas de ação: – Capacitar os empregados – Conscientizar sobre normas de segurança – Humanizar relações Praça Brasil - Todos os estados de atuação da empresa Cliente OGX Petróleo e Gás Aprovação Diretoria de Comunicação Corporativa: Renata Pomposelli Diretoria de Saúde, Meio Ambiente e Segurança: Alter Azevedo Manuais Manual para trabalho em espaço confinado Simulação de impressão Peças Cartazes, banners e ilustrações Tweet

Uso consciente de energia

Objetivo Conscientizar a força de trabalho, suas famílias e as comunidades vizinhas às Unidades sobre o uso responsável da energia elétrica Foco Campanha de comunicação interna e relacionamento com a comunidade Impacto 100% dos empregados próprios/terceirizados e suas famílias Comunidades onde a empresa está inserida Praça Minas Gerais, Bahia, Mato Grosso do Sul, Pará e Rio de Janeiro Cliente Vale S.A. - Diretoria de Manganês e Ligas Aprovação Gerência de Comunicação: Karla Melo e Tatiana Belo Peças Comunidades do entorno e filhos dos empregados Caça palavras e jogos Programa "Visitas a Vale" Revista em quadrinhos para crianças Empregados próprios e terceirizados Intranet Jornal Mural Magnetos Tweet

Profissionais do Futuro

Objetivo Divulgar o evento para apresentação dos projetos do programa Profissionais do Futuro, valorizando os estagiários da empresa e contemplando dois atributos da marca: excelência de desempenho e espírito desenvolvimentista. Foco Campanha de comunicação interna Impacto 100% dos estagiários Praça Simões Filho - BA, Ouro Preto - MG, Rio de Janeiro - RJ Aprovação Gerência de Comunicação: Karla Melo e Tatiana Belo Peças Talentos em desenvolvimento. Tweet