É com a gente!

Comunicação Interna

Comunicação Interna

barra_pallavra_site-07

Comunicação Interna

Para que a comunicação funcione como uma via de mão dupla, é necessário que exista uma interação entre quem envia a mensagem e quem a recebe, entre quem fala e quem escuta. Objetivo da comunicação interna é difundir os conhecimentos adquiridos pelos empregados, diretores e proprietários, divulgar ações e envolver as equipes nas metas da organização.

Desenvolvemos soluções inovadoras e objetivas de comunicação interna para valorizar a integração, participação, conscientização e motivação entre os colaboradores. Tais ações visam melhorias no ambiente de trabalho e na imagem da empresa perante seu público. Através de pesquisas e após compreender a fundo o cliente, nós da Pallavra Certa desenvolvemos estratégias que despertam o público interno para um nível maior de informação sobre tudo o que acontece na organização.

Elementos essenciais

Estrutura Organizacional e Readministração
Trabalho em Equipe
Profissionais como agentes de mudança
Gestão da qualidade e busca de melhorias

Endomarketing

Endomarketing é, como o próprio nome sugere, uma atividade de marketing que se utiliza de canais específicos de comunicação para o direcionamento de informações aos empregados de uma empresa. Ou seja, é aqui que os colaboradores são envolvidos e enxergados como um cliente da organização.

Trabalhamos com muita vontade para que os empregados próprios ou terceiros se tornem aliados na tarefa de manter e captar clientes. Dessa forma, a informação e a imagem que a empresa deseja transmitir para seu público externo são “vendidas” pelos próprios colaboradores e, quando os empregados acreditam na empresa que trabalham, acabam sendo propagadores da organização, resultando maior lucro para a empresa. No endomarketing é assim que tratamos o público interno: ele é o primeiro cliente da empresa.

Benefícios

Melhoria do clima organizacional
Mais sinergia
Fidelização clientes
Incremento das vendas
Redução de gastos